Estrangeiro está estudando na UFRN e nessa semana, foi sequestrado no estacionamento da instituição.
O argentino, identificado como Lissandro, que foi sequestrado no campus universitário da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pediu para que a Polícia Civil não investigue mais o seu caso. Lissandro vive no Brasil há dez anos e está fazendo um curso de mestrado, em Natal.
O crime aconteceu terça-feira (17), o argentino estava dentro de um veículo, em um estacionamento do campus universitário, quando dois homens armados o obrigaram a seguir com o carro até alguns caixas eletrônicos da Zona Sul e depois agrediram a vítima e o soltaram em Pium. Essas informações foram ditas pela esposa de Lissandro para a polícia.
No dia seguinte, a vítima ligou para a sua esposa e disse que havia sido deixado em Pium, no entanto, estava perdido e sem dinheiro para voltar par casa. Na quinta-feira (19), o argentino voltou a se comunicar. Enquanto isso, a polícia estava apurando o caso.
Depois, ele pediu que a mulher deixasse a polícia fora do caso, mesmo assim, o delegado insistiu para que ele fosse até a 4º Delegacia de Polícia prestar esclarecimentos e resgatar o seu carro que havia sido abandonado na Via Costeira.
O pedido do argentino causou estranheza aos responsáveis pela investigação, que vão continuar analisando o caso, pois se Lissandro estiver mentido, ele irá responder por falsa comunicação de crime.
*Fonte: nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Denúncias
Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com
Sua identidade será mantida em sigilo absoluto