O tráfico de drogas pode ter motivado mais um homicídio na Grande Natal. A polícia investiga o assassinato de um jovem durante a tarde desta sexta-feira (6) no município de Macaíba. Paulo Élton Farias da Silva, 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia um táxi na cidade e acabou morrendo devido à gravidade dos ferimentos. Outros dois homens que estavam com ele dentro do veículo ficaram feridos, mas foram atendidos por médicos e sobreviveram.
![]() |
veículo alvejado por disparos de calibre .40 |
De acordo com informações da polícia, há a suspeita de que Paulo Élton tivesse envolvimento com a compra e venda de entorpecentes. Ele e outros dois colegas teriam ido à localidade Morada da Fé, em Macaíba, para resolver problemas com inimigos do local. Lá, teria ocorrido uma troca de tiros e os três homens fugiram no táxi de placas MZE-4990. A partir daí, foram seguidos e acabaram alvejados por disparos de arma de fogo.
![]() |
motorista do táxi |
Paulo Élton morreu no local, ainda sentado no banco do motorista. Seis disparos de arma de fogo de calibre .40 o atingiram no peito e nos braços. Os outros dois homens que estavam no veículo ficaram feridos, mas fugiram para o hospital mais próximo. Os suspeitos responsáveis pelos disparos não foram identificados e escaparam utilizando motocicletas.
Os homens alvejados pelos disparos deram entrada no hospital de Parnamirim para que fossem socorridos. Os médicos prestaram atendimento, mas não informaram o caso à Polícia Militar, que buscava os envolvidos para esclarecer o caso. A investigação deve ser conduzida pela DP de Macaíba e já há nomes de suspeitos, que terão as identidades preservadas para não comprometer o andamento do inquérito.
*Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Denúncias
Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com
Sua identidade será mantida em sigilo absoluto