domingo, 8 de abril de 2012

A violência explode em Macaíba. O que faremos?

 
 

Foto ilustrativa

A questão da violência em Macaíba é de responsabilidade de todos: Policia Militar, Policia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário, Gestores Municipais e principalmente da sociedade Macaibense que diante de tanta violência absurda, fica silente e não expressa sua indignação com o que ocorre na área de segurança do Município. Por diversas vezes postamos e pedimos que a sociedade denuncie que certamente as denuncias serão apuradas e aqueles que se encontrarem em culpa responderão pelos seus atos.
Portanto, DENUNCIE, essa talvez seja a parcela de contribuição da sociedade para a elucidação de muitos crimes ocorridos em Macaíba.
 
Um dos últimos atos de violência ocorreu no final da tarde da última sexta-feira santa, em que um tiroteio no bairro Morada da Fé que se estendeu por todo Centro da cidade e culminou com a morte de um homem que dirigia um táxi.
Relatos informam que o taxista (de Parnamirim) e mais duas pessoas teriam participado do tiroteio na Morada da Fé e que após terem sido perseguidos pelas ruas do Centro da cidade culminou com sua execução nas proximidades da Praça de Color.
Todos estes acontecimentos demonstram que a cidade vive um clima de terror e medo, pois existem grupos rivais disputando áreas para a venda de drogas.
Até quando isso irá continuar? Até quando os nossos gestores da segurança pública irão continuar inerte?
Se a sexta-feira santa foi assim, imaginem a próxima que será uma sexta-feira que, diga-se de passagem, é uma sexta-feira 13.



DISQUE DENUNCIA ESTADUAL


0800 84 2999

ou

181


CIOSP


198



DELEGACIA DE MACAÍBA


3271-6836 3271-6835




11º BPM MACAÍBA (POLICIA MILITAR)


3271-6844

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias

Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com

Sua identidade será mantida em sigilo absoluto