Na sala do delegado Frank Albuquerque, na 4ª Delegacia de Polícia, os resultados da operação foram expostos. Sob a mesa, uma quantidade pequena de crack, cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro em notas pequenas e moedas. Fabiano Freire da Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um homem identificado como Eduardo da Silva Cruz também foi preso por porte ilegal de um revólver calibre 38.
Os mandados foram pedidos à Justiça após um mês de investigações, com o auxílio do setor de inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Em entrevista o delegado Frank Albuquerque relatou as dificuldades enfrentadas. "Os bandidos aqui são alertados por olheiros quando a polícia deflagra uma operação", disse.
Outro fator citado por Albuquerque para explicar as dificuldades foi as características do bairro. "A topografia aqui nos prejudicou. Mãe Luiza é um morro e os bandidos ficam em uma posição privilegiada", relatou. Apesar do resultado pouco representativo de apreensões e prisões, o delegado disse estar com a sensação de "dever cumprido".
fonte: tribuna do norte
Frank Albuquerque disse que o trabalho intenso realizado pela polícia tem afastado os criminosos do bairro. "Os traficantes estão fugindo daqui para outros bairros, como Ponta Negra. Outros ainda estão indo para Pipa", afirmou. Ele ressaltou ainda que os homicídios registrados na região costumam estar diretamente ligados pela disputa do tráfico. "Há mortes registradas por disputa de venda de drogas", ratificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Denúncias
Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com
Sua identidade será mantida em sigilo absoluto