quinta-feira, 10 de maio de 2012

Crime em Nova Parnamirim: Delegada espera prender os assassinos ainda esta semana

Mesmo sem revelar detalhes das investigações, a delegada Patrícia de Melo Gama, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, espera poder prender algum suspeito de ter matado a aposentada Olga Cruz de Oliveira Lima, 61, e a estudante Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36, respectivamente mãe e filha, até este final de semana.

"Acredito que vamos dar uma resposta rápida à sociedade". As hipóteses trabalhadas pela polícia são de latrocínio (roubo seguido de morte) e vingança.

Não houve violência sexual contra nenhuma das vítimas. Ela recebeu ontem o vídeo gravado de câmeras de segurança do lado de fora da casa das vítimas, localizada no bairro de Nova Parnamirim, e está analisando as imagens para identificar possíveis suspeitos. Apenas uma testemunha foi ouvida ontem pela delegada.

A Polícia Militar encontrou o automóvel roubado da casa onde ocorreu um duplo assassinado na última segunda-feira (7). O Fiesta de cor vermelha e placas MZJ-7579 foi localizado pela PM na rua São Judas, comunidade dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante.

O Itep foi chamado até o local e realizou as perícias no veículo, que depois foi conduzido para a Delegacia de Plantão zona Sul, e posteriormente à Delegacia Geral de Polícia (Degepol), onde permanece apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias

Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com

Sua identidade será mantida em sigilo absoluto