Jornal Nacional exibe matéria sobre precariedade na saúde do RN e diz que secretário se negou a falar porque era feriado do trabalhador.
O Jornal Nacional deste 1º de maio destacou as dificuldades dos pacientes de Natal que dependem da saúde pública, diante da greve de servidores que se arrasta há alguns dias. A matéria, ancorada pela repórter Michele Rincon, visitou dois hospitais públicos da capital potiguar, entre eles o Walfredo Gurgel. Neste último, foi encontrada uma montanha de lixo, próximo ao setor de nutrição, local onde são feitas as refeições de pacientes e profissionais. A reportagem explicou que o lixo não fora recolhido por falta de pagamento à empresa responsável pela coleta. Os corredores das unidades estavam superlotados, havia muitas moscas no local e pacientes mostraram sua indignação ao JN. Foram encontrados também muitos equipamentos mal conservados. Jornal Nacional exibe matéria sobre precariedade na saúde do RN e diz que secretário se negou a falar porque era feriado do trabalhador.
REPORTAGEM TEVE FINAL INUSITADO
No final da reportagem, algo inusitado. O apresentador do Jornal Nacional disse que o secretário de Saúde Domício Arruda foi procurado para falar sobre o assunto, mas afirmou que não concederia entrevista neste 1º de maio porque era feriado.Por causa disso, o nome do secretário chegou a figurar nos assuntos mais comentados do twitter.
fonte: blogdadora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Denúncias
Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com
Sua identidade será mantida em sigilo absoluto