A tarde desta quinta-feira (21) foi movimentada na Delegacia Especializada em Defesa da Criança e Adolescente (DCA). Os policiais cumpriram dois mandados de prisão contra homens condenados por estupro de vulneráveis. Porém, um crime que ocorreu hoje chocou os policiais da DCA. Um homem de 34 anos abusou de uma criança de seis anos, no Bom Pastor, zona Oeste de Natal.
Depois de uma tarde em que dois mandados de prisão foram cumpridos, os policiais da DCA receberam o chamado de uma mãe que teve o filho abusado sexualmente. O garoto, que é morador do bairro do Bom Pastor, costumava brincar próximo a um frigorífico à sua casa. Lá, um vigilante sempre acompanhava os passos das crianças e, nesta tarde, ele violentou o menino de seis anos de idade.
Em relato ao delegado titular da DCA, Correia Júnior, a mãe da criança explicou que viu a criança com expressão de choro ao retornar para casa. O menino, segundo relato da mãe, caminhava com certa dificuldade e estava com a mão nas nádegas. A mãe da criança perguntou o que havia acontecido, mas o menino não queria dizer. Ela notou que o calção da criança estava suja com o que aparentemente poderia ser fezes e, ao retirar a roupa do menino para observar o que poderia ter acontecido, ela viu que a criança havia sido violentada. Em seguida, o menino confirmou que tinha sido vítima do vigilante.
"O flagrante está sendo feito agora. O vigilante já está preso e ainda hoje deverá ser encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça", explicou Correia Júnior.
Além da prisão em flagrante, a DCA cumpriu mais dois mandados de prisão contra estupradores. A primeira prisão foi de S. P. V, de 34 anos (nome suprimido para preservar vítima). Ele foi condenado a 12 anos de prisão por abusar sexualmente da filha em 2010, quando ela tinha 12 anos de idade. Segundo o delegado, o pai ameaçava a criança com uma arma para que ela mantivesse relações sexuais. O estuprador foi preso em casa, no Alecrim, e não resistiu à prisão.
A segunda prisão foi de E. do N. C., morador do conjunto Lagoa Azul. A Polícia Cumpriu mandado de prisão na casa do estuprador, condenado a seis anos de prisão por abusar sexualmente de duas meninas que moravam vizinho à residência dele. Os crimes ocorreram em 2009, quando as vítimas tinha 10 e 12 anos de idade.
"Todos estão aqui. os condenados serão levados diretamente para o presídio", confirmou o delegado.
*Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Denúncias
Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com
Sua identidade será mantida em sigilo absoluto