domingo, 8 de julho de 2012

Pé de Pano e outro foragido são encontrados mortos em São Gonçalo


Os corpos que foram encontrados em São Gonçalo do Amarante, em uma estrada na comunidade Guajirú, eram de dois foragidos do presídio de Alcaçuz. Eles tinham fugido há 1 ano do local. Eles foram identificados como Fagner Oliveira da Cruz (conhecido por ‘Pé de Pano’, devido ele possuir uma deficiência no seu pé), de 30 anos, e Francisco de Assis Ananias dos Santos (vulgo, ‘Touro Gil’), de 32 anos.


Pé de Pano’ foi preso em 2010 após sequestrar um empresário, ele atuava na parte de roubo de veículos e era considerado um dos bandidos mais perigosos do Rio Grande do Norte. 

Touro Gil’ havia sido preso em 2011, pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Era acusado de participar de quadrilhas de arrombamentos de terminais bancários eletrônicos. Ele já tinha fugido uma vez, quando estava preso no presídio Raimundo Nonato, em Natal, mas foi recapturado. 

O carro, do modelo Fox, que foi encontrado ao lado do corpo dos dois, estava com placas frias e identificava que era do município de Caicó. O veículo era roubado e podia ter sido usado para escoltar Valdir Souza do Nascimento, em fuga para o Seridó. Nascimento é um outro fugitivo de Alcaçuz, que também fugiu no mesmo dia que a dupla.
*nominuto.com
Fagner de Oliveira - Pé-de-Pano

Francisco Ananias - Touro Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias

Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com

Sua identidade será mantida em sigilo absoluto