quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dupla é detida em Macaíba após agredir homem com golpe de foice


O 11º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu um jovem de 24 anos identificado como Clésio Luis da Silva, conhecido como “Boca de CD“, na noite dessa terça-feira (18), por volta das 19h, no município de Macaíba, no distrito de “Cana Brava” região metropolitana de Natal, acusados de agredirem um senhor de 50 anos, que defendia o seu filho da dupla, em razão de uma rixa ainda desconhecida que tinham. A informação foi confirmada pelo tenente Pedro, oficial em serviço. 
Clésio Luis da Silva, 24, o "Boca de CD"
Material apreendido
Segundo o policial militar, os acusados se dirigiram até a casa do jovem, mas foram impedidos pelo seu pai que invadissem o local. “Eles entraram em luta corporal e o dono do imóvel ainda foi atingido por um golpe de foice na cabeça, que pegou apenas de raspão, sem gravidade”, contou. Na ocasião, o jovem, escondido dentro de casa, conseguiu escapar e os bandidos fugiram.

Após a briga, o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), comunicou a ocorrência ao 11º Batalhão, que conseguiu prender os acusados na zona rural da cidade. Com eles foram ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda de fabricação caseira e uma foice.
Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul e serão autuados por lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias

Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com

Sua identidade será mantida em sigilo absoluto