O português Antônio Lopes, dono do bar Tapas, em Capim Macio, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (17). O empresário foi morto na calçada do bar por um homem ainda não identificado, que se passou por cliente e efetuou disparos na cabeça do português. Ainda não há pistas sobre a motivação do crime.
O crime ocorreu por volta das 3h desta quinta. Depois de consumir normalmente no bar do português, o criminoso pagou a conta e foi até a parte externa do estabelecimento. Já com a arma em punho, o bandido foi até o empresário e efetuou os disparos, não dando chance de reação a Antônio Lopes. O socorro médico foi chamado, mas o português morreu ainda no local. A polícia realiza diligências em busca do criminoso, mas ninguém foi encontrado.
No restaurante, ninguém quis falar sobre o caso ou acerca da possível motivação para o criminoso, que não levou nada do estabelecimento. Ainda não há a confirmação sobre a data e local do sepultamento do português Antônio Lopes, que viveu em Natal por 12 anos.
O delegado Delmontiê Falcão foi designado pela Polícia Civil para investigar em caráter especial o homicídio.
fonte: tribuna do norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Denúncias
Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com
Sua identidade será mantida em sigilo absoluto