Pela primeira vez em sua história, a penitenciária de Alcaçuz será comandada por uma mulher, assim como o complexo João Chaves.
![]() |
Secretário de Justiça e Cidadania, Kércio Pinto. |
No cargo há cerca de 15 dias, o novo secretário de Justiça e Cidadania, Kércio Pinto, já concretizou suas primeiras ações na tentativa de solucionar o caos do sistema penitenciário do Estado. Enfim nomeou o coordenador de administração penitenciária e substituiu a direção dos principais presídios da Região Metropolitana.
Pela primeira vez em sua história a penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, será comandada por uma mulher. O Diário Oficial do Estado trouxe em sua publicação desta terça-feira (17) a substituição de Cleber Torres pela, também agente penitenciária, Dinorá Simas Lima Deodato, que deixa a vice-direção do Complexo Penal João Chaves. Cleber agora ocupa o cargo de vice-diretor do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, que também tem novo diretor.
O Complexo Penal João Chaves também será comandado por uma mulher. Maria Ozanilda Dantas Neves assume o cargo no lugar de Sidcley da Silva Barros, exonerado a pedido.
Outra nomeação foi a do coordenado de administração penitenciária.Mesmo tendo pedido exoneração há meses, o coronel aposentado da PM Francisco Reis ainda respondia interinamente pelo cargo e foi substituído por Francisco Ailson Dantas da Silva.
*nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Denúncias
Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com
Sua identidade será mantida em sigilo absoluto